Facebook

03/03/2017

BOLO DE CANECA

Olá meninas, tudo bom ? ( kkkkkk) Hoje o post vai ser de comida. Bom como vocês sabem eu amo comer né ( hahahah), quem não gosta de comer né ?! Eu sempre falo com a minha mãe que eu vivo pra comer, porque eu como igual um leão gente e não engordo ( hahahah ) mas vamos ao que interessa né. Hoje a receita vai ser de bolo de caneca, eu fiz e o resultado ficou muito bom, vamos ver os ingredientes então :

Resultado de imagem para bolo de caneca

INGREDIENTES / MASSA :

                        3 colheres de leite

                        1 ovo

                        1 colher rasa de manteiga

                        3 colheres de farinha de trigo

                        1 colher de achocolatado
 
                        1 colher cheia(ou seja, sem miséria) de açúcar
 
                        1 colher(café) cheia de fermento
 
MODE DE PREPARO :
 
 
1-Misture bem o açúcar e a manteiga até ficar uma massa homogênea. Acrescente o ovo e misture novamente. Acrescente o leite, farinha e o achocolatado e misture bem

2-Acrescente o fermento e leve ao microondas por três minutos. E por fim decore com calda do modo que desejar.
 
 




  •                        
  •  

    DIÁRIO FITNESS

    Olá meninas, tudo bom ? O nosso post de hoje é sobre saúde, já tem um tempo que eu estava pensando em fazer esse DIÁRIO FITNESS com você...