Facebook

04/08/2016

Minha playlist gringa - #BEDA #04

Oi amores, nosso post hoje é de playlist. Quanto tempo eu não faço post de playlist né, mas a de hoje são músicas gringas e eu tenho certeza que vocês vão adorar. Vamos lá !




Mapei - Don't Wait 




Calvin Harris - This Is What you Came For ft. Rihanna 




The Chainsmokers - Roses ft. Rozes 




Fifth Harmony - Work from home ft. Dolla $ing 




Drake - Too Good ft. Rihanna




Drake - One Dance ft. Kyla e Wizkid




Mike Posner - I Took a Pill In Ibiza 

Bom amores espero que vocês tenham gostado do post e das músicas.
Se tem alguma que vocês escutam e não está deixe nos comentários vou adorar saber.




DIÁRIO FITNESS

Olá meninas, tudo bom ? O nosso post de hoje é sobre saúde, já tem um tempo que eu estava pensando em fazer esse DIÁRIO FITNESS com você...